domingo, 8 de setembro de 2013

PLATÔNICO !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!


























Pelas  água vou  seguir
Rumo certo do pedir
Que a luz me chegue aqui
Iluminando  a minha vida

Sonho lúdico no ar
Aves  voam  sobre o mar
E  escrevem neste vôo 
Um  desenho a me encantar

Tudo aqui me traz  você
Minha paixão o meu  querer
E  uma  busca deste  Amor
Sede eterna  aonde vou


E Se tenho um pensamento
Platônico se torna ao vento
Que carrega e traz  você
No  oceano do esquecer

A  saudade que me invade
É tão grande não me cabe
Não  há como  descrever
Tudo  sinto por você

Já  me falta  minha  metade
Mais  que isso  tudo vai 
Pois em lágrimas  estou
Minha  vida em ti ficou 



Queridos  esta  é  a canção  de hoje !!! Um  domingo  de muita oração para  mim  !!! mais  de muitaaaaaa reflexão !!! Sobre tudo !!! Inclusive  é claro  sobre  a  minha  VIDA !!! Em  breve fatos novos Virão !!! Aguardem !!! A todos um  bom domingo !!! Com  meu carinho !!!


Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário