segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DUAS MÚSICAS DE JORGE VERCILLO AS QUAIS AMO E COMO DELE SOU FÃ !!!

















(Jorge Vercillo)
Mergulhei no mar
e não dava pé
Me apaixonei
mas não sei por quem
Sonho com alguém
que você não é
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
e o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
um veraneio seu
e um outono inteiro
em minhas mãos
Vi um sol nascer
pelos olhos seus
Me deixei levar
eu não refleti
que era a luz dos meus
refletida em ti
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
e o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
um veraneio seu
e um outono inteiro em minhas mãos















(Jorge Vercillo)
Ah, meu sol, meu bem
minha vida escureceu
desde que você
não quis mais saber de mim
Hoje eu só fiquei
com a imensidão do céu
de estrelas mil
que se esforçam pra luzir
meu vazio
Tudo que era flor
viu o cinza da manhã
e se entristeceu
pelo fim do nosso amor
Mar azul também
suas ondas estancou
sem o seu calor
o oceano é uma poça sem cor
Eu, praia linda e nua
ventando de paixão
o dia amanhece
na minha solidão
e posso ouvir você
por entre as nuvens lá no céu:
-Eu namoro a lua
mas meu coração é seu




AMADOS QUERIDOS AMO ESTAS DUAS CANÇÕES !!! E COMO SABEM DE JORGE SOU FÃ INCONDICIONAL !!! RESOLVI ENTÃO GRAVA-LAS PARA VOCÊS E DEIXO A LETRA !!! TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA COM O CARINHO DE SEMPRE !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário