segunda-feira, 26 de agosto de 2013

COLORINDO AQUARELAS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!


























É  na solidão
Que encontro as  palavras
Que enxergo não
Que  encontro  a saudade  das  tuas  mãos
Que  me  vejo no  escuro
Que não  há não

É  no  sem você

Que paródias acontecem
Do meu viver
Paradóxos vivos 
Do amo  você
Colorindo  aquarelas
Do meu  querer

Se não fosse assim

Não haveriam  as  flores  do meu  jardim
Não  veria  as  carnes cor  de  carmim
Não  daria testemunhos  do vivo  sim

Se nada acabou

Sonho  lindo e  longinquo do meu  torpor
Paralelos  se escrevem .. caminhos vou
Ao  teu  lado  eu corro ... pegado estou

E  ao  ver o  Mar 

Já  me  sonho em teu  braços do  encantar
São tão raros momentos do puro estar
Sentimentos  tão  nobres... ondas a passar

Tinha  que  ser  assim

Pois não vivo  sem te 
Vou  até o fim
Te Amando Te querendo 
No  AMOR sem  fim
Onde nossos cartelos 
Eu  guardo em  mim 


Queridos esta  é  a  minha  canção que escolhi  pra hoje !!! Particularmente  sen  falsa  modestia  ELA  muito  me  toca !!! Amei cobnstruir estes  versos !!! Juntar  esta  harmonia !!! Tem  um  dimensão exata do  meu  sentir !!!  Espero  que  realmente gostem !!! Pra  vocês  com  todo meu Carinho !!!



Pedro Pugliese


Nenhum comentário:

Postar um comentário