quinta-feira, 29 de agosto de 2013

É TE TER !!! LETRA !! MUSICA !! VOZ E VIOLÃO !!!









Se  Eu Pudesse te ter nos  meus braços
Por um segundo um instante a  viver
Te  faria sentir nos  abraços
Meu  Amor que te dei ao te  ver

Se  eu pudesse te  olhar nos teus  olhos
Por um  dia  um instante qualquer
Te  levaria a  navegar em  Abrolhos
Transparências Sentir  , Minha  Mulher

Surgiria a  luz de um  luar
Uma  chuva  de estrelas ao chão
E uma brisa suave trazendo
Nossos beijos ao  som  de uma  canção

Lembraria teu  aroma de flor
Lá  do canpo  Chapada   a contar
Diamantes  e esmeraldas não  brilham 
Nunca Como o  brilho  do teu olhar

Se eu pudesse A ti  minha vida 
Entregar  sem limites  AMOR
Sarariam as  minhas  feridas
E se tuas transformava-as em  flor

Se  no  meu  nada  aqui tudo tenho
Só me falta viver com  VOCÊ
E  zombar da tristeza em  um  sonho
É poder te  AMAR E TE TER 


Queridos !!! Esta é  a  canção  que escolhi pra  hoje !!!! Como não poderia  de ser !!! Fala de Um  grande !!!Imenso !!! Gigantesco  AMOR !!! Tão Grande não não cabe em  mim !!! Bom  para aliviar As mazelas e  safadezas deste nosso País !!! Tão Lindo !!! E tão Desigual !!! Para não  dizer IMORALLLLLLLLL !!!  Espero  que gostem  humildemente  a vocês  com o meu carinho !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário