quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DESEJOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!








No  meu sentir 
Eu vim e ti inclui
Do riso lindo e solto
Que me ilumina aqui

No seu pensar
Tocou meu coração 
Roubou os  meus sentidos 
Sonhei com as tuas mãos 

Sentados  nas  areias 
Olhando o azul do mar 
Contamos as estrelas
Com a lua a contemplar

Mas se em serras frias
O  Verde a nos colher 
Qual frutos do Amor
Devemos  merecer

No caminhar da vida
Ao lado sempre estar 
E ao te chamar querida 
Meu Amor quero ti dar 

Não importa aonde for
Seja em qualquer lugar 
Te  guardo em meu coração 
Até te encontrar 



Queridos esta é a minha segunda canção de hoje !!! Para  o mesmo AMOR !!! A  MESMA  MUSA !!! O MESMO RISO LINDO SÓ DELA !!! ESPERO QUE ELA GOSTE !!! E VOCÊS TAMBÉM !!!  BOM FERIADO A TODOS  !!!UM  BEIJO E !!! FUI !!! 


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário