quarta-feira, 13 de novembro de 2013

POR NÓS DOIS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!






Por  nós dois
Eu seria capaz  de virar o mundo
Mergulhar  no oceano mais  profundo
E te encontrar

Como sois 
Brilharíamos aos raios da  vida
Fecharíamos em  nós as feridas
dos Amores que ficaram pra trás 

Nada existe de mais perfeito
Que o Amor que espera por ti
Onde a criação  fez direito
Os  caminhos que levam a ti

Nada há de mais puro e lindo
Que o gesto do beijo entre nós
Que estrutura uma vida entre nós
Quando juntos nos mesmos  lençóis

Por nós dois
Vibrariam os cantos dos pássaros
Floririam os  jardins nos  desertos
Onde  oásis entre  nós  vem  morar

Como estrelas
Cintamos  numa via láctea
Onde em volta de  nós gravitavam
Numa órbita no sentido do AMAR !!!


Queridos !!! Esta é a  minha canção de hoje  mais uma para minha linda musa inspiradora !!! AQUELA !!! AQUELA  QUE SÓ ELA É CAPAZ  DE  ME  FAZER SENTIR FELICIDADE AO MENOR TOQUE !!!SEMPRE LINDA !!!SEMPRE DOCE !!! SEMPRE INTENSA !!! COMO EU !!! ESPERO QUE GOSTEM !!! COM O MEU  CARINHO !!!E UM BEIJO !!!


Pedro Pugliese


Nenhum comentário:

Postar um comentário